Seguralta Corretora de Seguros: a importância da Responsabilidade Social

Guilherme Araújo Rufino, empresário em Luiziana, apoia o Programa Empresa Cidadã através da participação da sua empresa, a Seguralta, especializada no mercado de todos os tipos de seguros: automóveis, casas, empresas, responsabilidade civil, equipamentos agrícolas, seguros de vida, entre outros.

Formado em Administração e com MBA em Gestão Executiva, Guilherme iniciou o seu negócio em fevereiro de 2017 e a preocupação com o bem estar social da comunidade onde vive é uma constante em sua vida.

“Sempre ajudamos a comunidade, seja através de uma ONG ou de ações em benefícios das escolas, procuramos participar do que é possível. Contribuímos como Empresa Cidadã do Rotary porque sabemos que este valor será retribuído para a comunidade por meio dos projetos realizados pelos rotarianos”, atesta Guilherme, que é atualmente governador-assistente do grupo 22 do Distrito 4630.

A Responsabilidade Social de uma empresa tem estado cada vez mais em pauta e por isso a Associação Brasileira da The Rotary Foundation (ABTRF) tornou-se um canal fundamental para a arrecadação de fundos no Brasil para os projetos da Fundação Rotária.

Muitas empresas, principalmente as de pequeno porte, não sabem por onde começar e é aí que entra a ABTRF com os seus programas – Empresa Cidadã, Agro Cidadão e Clube Cidadão – como alternativas para que os recursos arrecadados financiem os projetos sociais nas áreas de enfoque do Rotary.

Para saber como participar, conheça mais sobre os programas em www.abtrf.org.br

Localizar site dos clubes